MAIS LEITE SAUDÁVEL

O Programa Mais Leite Saudável criado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), busca promover a ascensão de 80 mil produtores de leite para a classe média rural investindo 386,9 milhões de reais em 5 regiões do Brasil: Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Nesse programa, os laticínios têm direito de recuperar 50% de PIS/COFINS, desde que invistam o equivalente a 5% desses recursos a ações que promovam a melhoria da qualidade do leite e da produtividade das fazendas.

Criação de Projetos

A QCONZ realiza a elaboração descritiva do projeto nos formatos exigidos pelo MAPA, respeitando a metodologia para criação, prazos e estabelecimento de metas.

Execução

A QCONZ executa os projetos próprios e já escritos pelos laticínios. Utilizando de metodologia diferenciada, software próprio e tecnologias inovadoras, garantimos resultados concretos, mensuráveis e auditáveis.

Acompanhamento e relatórios

Fazemos o acompanhamento dos projetos junto ao MAPA, por meio de elaboração de relatórios parciais e finais. Entre em contato conosco e agende uma reunião para conhecer mais sobre a criação e execução dos projetos vinculados ao Programa Mais Leite Saudável.