Desenvolvimento de Cursos

Os cursos de treinamento criados em nossa plataforma do Virtual Coach podem variar de um formato muito simples, página a página, a algo mais dinâmico e complexo, que pode incluir vídeos e atividades interativas para um alto nível de envolvimento.

Processo de desenvolvimento do curso

Crie o seu próprio ou deixe-nos fazer o trabalho para você.

As empresas têm a opção de comprar o aplicativo de desenvolvimento personalizado do Virtual Coach e construir os módulos internamente ou, alternativamente, temos uma equipe de desenvolvedores de eLearning treinados no uso deste software e que podem criar um curso para você.

A contribuição do cliente é essencial para o melhor resultado de aprendizagem dos cursos do Virtual Coach. Nas etapas iniciais do processo de design, o cliente define os objetivos de aprendizado do curso, elabora um esboço básico do curso e realiza uma revisão do material. Um storyboard é então desenvolvido com informações e material de apoio para cada seção do aprendizado. Isso é entregue à nossa equipe para projetar e construir à medida que eles continuam a trabalhar em estreita colaboração com o departamento técnico do cliente e o gerente de projetos.

O nível de satisfação do usuário, engajamento e qualidade da mídia usada são todas as principais considerações pelas quais trabalhamos com nosso cliente para ajudar a alcançar o melhor resultado.

Formato do curso

Um curso típico pode conter vários módulos.

Um módulo é como uma "seção" do curso. Perguntas de avaliação e atividades interativas podem ser adicionadas no final do módulo para avaliar a aprendizagem individual. O esboço típico do curso pode ser:

Nome do Curso: MEU CURSO DE TREINAMENTO

  • Módulo 1 - Introdução ao MEU CURSO DE TREINAMENTO

  • Módulo 2 - Aprendendo os conceitos do MEU CURSO DE TREINAMENTO

  • Módulo 3 - Aplicação dos conceitos do MEU CURSO DE TREINAMENTO

  • Módulo 4 - Avaliando meus conhecimentos sobre MEU CURSO DE TREINAMENTO

Resultados de rastreamento

Os resultados de cada módulo são enviados ao banco de dados do LMS à medida que o aluno progride.

Para obter a "qualificação" em MEU CURSO DE TREINAMENTO, o usuário terá que concluir cada módulo e ter passado o limite de avaliação definido.

Quanto custa um curso?

Os cursos do Virtual Coach eLearning são citados com base em nosso modelo de custo padrão.

Temos uma fórmula básica para o desenho do curso, no entanto, existem várias variáveis a serem consideradas que fazem parte do cálculo de custos. O número e a duração dos módulos em um curso, o nível de interação, os elementos de design, o desenho animado, a produção de vídeo e os requisitos de edição são tudo o que precisamos levar em consideração.

Se o projeto estiver dentro do orçamento, a economia será repassada ao cliente. Se é provável que o projeto vá além da estimativa, a QCONZ buscará aprovação antes de continuar.

Conteúdo e IP

O cliente possuiria totalmente toda a propriedade intelectual e direitos autorais.

Desenvolvedores contratados pelo cliente

Os clientes podem contratar empresas independentes para fornecer conteúdo de vídeo ou multimídia para os vários componentes dos cursos de eLearning, e nossa equipe pode colocar isso no Virtual Coach.

Captura de tela do aplicativo de desenvolvimento

Treinamento Digital

Histórias de sucesso

Use o Virtual Coach para desenvolver e fornecer rapidamente treinamento interativo.

Leia sobre as soluções de treinamento do Virtual Coach fornecidas pela QCONZ.

Lista de recursos

Veja a lista completa de recursos que o Virtual Coach e o LMS têm disponíveis.

Sua solução

Faça a plataforma do Virtual Coach funcionar para você e sua equipe. Começa aqui.